Quatro candidatos disputam o poder executivo do município

candidatos em primavera1

A cidade de Primavera que fica a 84 km da capital passa por mais uma eleição suplementar parecida com a vivida em 2006 quando o prefeito na época Romulo Cesar foi cassado pelo TSE por compra de votos, semelhantemente após oito anos de sua eleição, Romulo Cesar foi eleito outra vez prefeito, mas antes de ser diplomado teve seu registro cassado pelo TSE com base na lei da ficha limpa, havendo assim a necessidade de se promover novo pleito para a escolha do novo chefe do poder executivo do município. Surgindo assim novas figuras políticas que encabeçaram as chapas para irem às ruas em busca de voto, quatro candidatos disputam o pleito sendo eles Jadeildo Gouveia (PR) popular Galego do Gás, Tânia Barros (PSC) conhecida por DRª Tânia, Severina Moura (PRTB) popular Naza Pão com Ovo e Fernando Antonio (PDT) popular Fernando Dentista.

Entre os candidatos quem aparece com forças notáveis na disputa são os candidatos Naza Pão com Ovo (PRTB) pela popularidade de seu filho Romulo Cesar eleito anteriormente prefeito do município e por ter uma relação muito próxima do povo e o ex-prefeito Galego do Gás pelo seu histórico político no município onde foi prefeito por três vezes.

Quem pode surpreender em número de votos é a candidata Drª Tânia que tem o apoio do presidente estadual de seu partido PSC o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral e também a atual vice-prefeita Edna Gomes.

O pleito acontecerá no dia 02 de junho decidindo quem deverá assumir o comando do poder executivo da cidade de Primavera.